Clique para mais produtos.
Nenhum produto foi encontrado.

Envio, portes e prazos

Envios e devoluções

1 - Disponibilidade dos produtos

A Loja online Loukuras Kids apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.
Após a encomenda receberá um email, a confirmar a disponibilidade dos artigos encomendados e o respectivo valor.
Os referidos artigos ficarão reservados por 24horas, aguardando pagamento. Após as 24 horas e caso não se tenha efectuado o pagamento dos artigos, a encomenda é anulada.

Após boa cobrança a encomenda é enviada para a morada fornecida pelo cliente. Prazo de experdição 1 a 3 dias.
Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda.

Para entregas em território nacional continental estimamos um prazo de entrega de 1 a 3  dias úteis, desde o momento da confirmação do pagamento.

A Loja online Loukuras Kids só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Em caso de ruptura de stock o cliente será informado. Caso a reposição seja superior a 5 dias úteis será dada ao cliente a opção de cancelamento, com respectivo reembolso, de parte ou totalidade da encomenda.

 

2 - A Loja online Loukuras Kids comercializa os seus produtos para Portugal Continental, Ilhas e exterior. Quais são os portes de envio?

Na página de encomenda deve colocar a morada para a qual vamos enviar o(s) produto(s), no caso de esta ser diferente da do registo e a forma como quer que ele seja enviado, através dos CTT ou Transportadora.

Serviços disponíveis por transportadora, destino, peso e perfil de cliente:

Portugal (continental)

GLS Portugal- 1 a 5 dias uteis - 5.80€

Portes pagos acima dos 99€ de compras.

Portugal (Ilhas)

UPS Portugal – 1 a 3 dias - 20€

França, Mónaco, Alemanha, Espanha (2 a 3 dias úteis)

Bélgica, Holanda, Polónia, Austria, Rep. Checa (3/4)

Suíça, Luxemburgo, Reino Unido, Eslovénia, Eslováquia, Dinamarca (3/5)

Croácia, Finlândia, Roménia, Noruega, Bulgária, Sérvia, Bósnia (5/10)

Grécia (8)

Islândia (5/6)

 GLS Pt ou UPS pt – 21.90€

A todos os preços apresentados incluem IVA à Taxa Legal em vigor.

Enviamos para outros destinos. Solicite-nos o valor dos portes por email

 

3 - Que garantias são dadas aos produtos?

Caso o artigo comprado não preencha as suas espectativas, poderá efectuar a troca ou devolução, juntando o respectivo talão e indicando os seus motivos.

Qualquer devolução deverá ser comunicada através do email, previamente ao seu envio. A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efectuados em data a acordar e após recepção da encomenda com o(s) artigo(s) a devolver.  Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todas as etiquetas interiores e exteriores e com todos os acessórios e o respectivo recibo de compra.

 

4 - O que fazer para devolver um produto?

No acto da devolução o cliente deve respeitar os seguintes procedimentos:

 

  1.     O produto deve estar na embalagem e condição original
  2.     A embalagem deve estar intacta;
  3.     Acompanhada do documento original de venda;
  4.     Motivo da devolução (por escrito);
  5.     No caso de defeito, assinalar o defeito de fabrico que encontrou no produto;
  6.     Enviar os artigos devolvidos para:
    Espalha Nuvens Lda, Rua 1º de Dezembro nº15
    5400-013 Chaves, Portugal. (em encomenda postal registada para sua segurança)

 

5 - Não serão aceites devoluções

  1.     Que não obedeçam aos critérios do ponto 4;
  2.     Caso o produto em questão tenha sido lavado ou usado;
  3.     Tenham sido ultrapassados 15 dias após a compra
  4.     Roupa íntima ou interior

Todas as devoluções deverão ser feitas com dupla embalagem, isto é, a embalagem do produto a devolver deverá estar contida / protegida por uma embalagem exterior (fornecida pelo cliente).
O custo de envio de devoluções de produtos para as nossas instalações é da responsabilidade do cliente (frete ou portes). Não serão devolvidos os custos relativos a portes de devoluções.

A Loja online Loukuras Kids  reserva-se ao direito de verificar o estado do produto nas mesmas condições em que foi enviado (completo e irrepreensível).

Configurações

Menu

Crie uma conta para guardar os artigos que gostou.

Registar

Crie uma conta gratuita para guardar listas de desejos.

Registar